Jump to content
cvjason

Como ativar em novo computador

Recommended Posts

Ola, tenho uma licença definitiva (sou usuário desde 2012) e queria saber como faço para ativar o Malwarebytes Premium em outro computador, pergunto isso, pois recentemente comprei um PC Gamer, e dentro de alguns dias ele estará pronto para uso, eu tenho uma chave q ganhei de presente de aniversário de um amigo em 2012, essa chave é para apenas 1 computador, minha duvida é q como vou dar esse computador pra outra pessoa, formatei o computador (a pedido da pessoa) mas n desativei a chave antes, dai queria saber se nesse caso eu poderei ativar normalmente o Malwarebytes em meu novo pc? 

Estou preocupado, pois sou fã desse programa, me ajudou muito nesses anos, eu n gostaria de ficar sem a proteção dele

***This is an automated reply***

Hi,

Thanks for posting in the Malwarebytes for Windows Help forum.

If you are having technical issues with our Windows product, please do the following: 

Spoiler

If you haven’t already done so, please run the Malwarebytes Support Tool and then attach the logs in your next reply:

NOTE: The tools and the information obtained is safe and not harmful to your privacy or your computer, please allow the programs to run if blocked by your system.

1. Download Malwarebytes Support Tool
  2. Once the file is downloaded, open your Downloads folder/location of the downloaded file
  3. Double-click mb-support-X.X.X.XXXX.exe to run the program
    • You may be prompted by User Account Control (UAC) to allow changes to be made to your computer. Click Yes to consent.
  4. Place a checkmark next to Accept License Agreement and click Next
  5. You will be presented with a page stating, "Get Started!"
  6. Click the Advanced tab on the left column

mbst_get_started.jpg

7. Click the Gather Logs button

mbst_advanced_gather_logs.jpg

8. A progress bar will appear and the program will proceed with getting logs from your computer

mbst_getting_logs.jpg

9. Upon completion, a file named mbst-grab-results.zip will be found on your Desktop. Click OK

mbst_log_saved_desktop.jpg

10. Please attach the file in your next reply. Before submitting your reply, be sure to enable "Notify me of replies" like so:

notify me.jpeg  

Click "Reveal Hidden Contents" below for details on how to attach a file:

Spoiler

To save attachments, please click the link as shown below. You can click and drag the files to this bar or you can click the choose files, then browse to where your files are located, select them and click the Open button.

mb_attach.jpg.220985d559e943927cbe3c078b

One of our experts will be able to assist you shortly.

If you are having licensing issues, please do the following: 

Spoiler

For any of these issues:

• Renewals
  • Refunds (including double billing)
  • Cancellations
  • Update Billing Info
  • Multiple Transactions
  • Consumer Purchases
  • Transaction Receipt

Please contact our support team at https://support.malwarebytes.com/community/consumer/pages/contact-us to get help

If you need help looking up your license details, please head here: https://support.malwarebytes.com/docs/DOC-1264 

Thanks in advance for your patience.

-The Malwarebytes Forum Team

Greetings,

Since you already deactivated the key on the old system you should have no trouble activating it on your new system.  Also, you should sign up for an account at My.Malwarebytes.com using the same email address you used when you originally purchased your key if possible (if you still have access to that original email address) so that you can more easily manage your licenses and devices in the future.  Instructions on signing up can be found in this support article.  Once that is done you should be able to manage your licenses and see where your key is activated as well as deactivate it all through the My.Malwarebytes.com website which is very useful in case you ever forget to deactivate it before moving it to a new system or if you have any other problems with the key.  Instructions on managing your licenses can be found in this support article and details on deactivating your keys can be found in this support article.  Also, if your key doesn't show up in your account once you have signed up, you should be able to add it to your account by following the instructions in this support article.

If you have any problems getting your key activated please let us know, and if you still have trouble with it or if you have any problems signing up at My.Malwarebytes.com then please contact Malwarebytes Support directly by filling out the form on the bottom of this page and they will be able to help you.

Please let us know how it goes and if you have any problems and we will do our best to help you.

Thanks

On 06/11/2019 at 03:08, exile360 said:

Saudações,

Como você já desativou a chave no sistema antigo, não deverá ter problemas para ativá-la no seu novo sistema. Além disso, você deve se inscrever em uma conta no My.Malwarebytes.com usando o mesmo endereço de e-mail usado quando comprou a chave originalmente, se possível (se você ainda tiver acesso a esse endereço de e-mail original) para poder gerenciar mais facilmente seu licenças e dispositivos no futuro. Instruções para inscrição podem ser encontradas  neste artigo de suporte. Feito isso, você poderá gerenciar suas licenças e ver onde sua chave está ativada, além de desativá-la no site My.Malwarebytes.com, que é muito útil caso você esqueça de desativá-la antes de movê-la para um novo sistema ou se você tiver outros problemas com a chave. As instruções para gerenciar suas licenças podem ser encontradas  neste artigo de suporte e os detalhes sobre a desativação de suas chaves podem ser encontrados  neste artigo de suporte . Além disso, se sua chave não aparecer na sua conta depois que você se inscrever, poderá adicioná-la à sua conta seguindo as instruções  neste artigo de suporte .

Se você tiver algum problema ao ativar a chave, informe-nos e se ainda tiver problemas com ela ou se tiver algum problema ao se inscrever no My.Malwarebytes.com, entre em contato diretamente com o Suporte da Malwarebytes preenchendo o formulário na parte inferior de  desta página e eles serão capazes de ajudá-lo.

Informe-nos como será e se você tiver algum problema, faremos o possível para ajudá-lo.

obrigado

Muito obrigado, com sua ajuda registrei minha chave em ''My.Malwarebytes.com'', muito obrigado e me desculpe por não estar escrevendo em inglês...

Volto a dizer, parabéns pelo suporte, o melhor suporte entre as empresas de anti-vírus... todos que conheço recomendo a comprarem a versão premium do Malwarebytes... Ótimo programa e ótimo suporte

Um problema, atualizei meu Malwarebytes 3.8.3 para a versão 4.0 e eu não consigo ver ou ter acesso a lista de quarenta ou lista de exclusões de quarentena...preciso muito ter uma lista de exclusões de quarentena pois uso alguns programas q o Malwarebytes confunde como vírus, mas não estou tendo acesso a esse recurso

For quarantine, open Malwarebytes and click on the Historia de detecciones area and it should be the first tab shown and for exclusions select Lista de sitios permetidos.

It is OK for you to type in your native language.  I used a translator so that I could reply to you.  I also typed the names of the items above in español as they appear in the Malwarebytes program to make it easier for you to locate them (just in case the translator you are using does not translate their English names exactly as they appear in the program itself since Malwarebytes is translated into languages by a group of helpful volunteers who provide the language translation files, not a machine).

Please let me know if you still have any trouble finding anything or if there is anything else I can help you with.

Thanks

7 minutes ago, exile360 said:

Para quarentena, abra o Malwarebytes e clique na área Histórias de detecções. Ela deve ser a primeira guia exibida e, para exclusões, selecione  Lista de sitios permetidos .

Não há problema em você digitar seu idioma nativo. Eu usei um tradutor para poder responder a você. Também digitei os nomes dos itens acima em español, como aparecem no programa Malwarebytes, para facilitar a localização dos mesmos (caso o tradutor que você está usando não traduza os nomes em inglês exatamente como aparecem no próprio programa) já que o Malwarebytes é traduzido para idiomas por um grupo de voluntários úteis que fornecem os arquivos de tradução de idiomas, não uma máquina).

Informe-me se você ainda tiver problemas para encontrar algo ou se houver mais alguma coisa com a qual eu possa ajudá-lo.

obrigado

Essa versão esta travando meu pc e dando bug em meu chrome, vc teria o link da ultima versão do Malwarebytes 3.8 para q eu posso instalar? e se tiver alguma ferramenta para desinstalar o Malwarebytes completamente, eu agradeceria, instalei uma versão q tenho guardado (o 3.6.1) e esta bugando...

Yes, there seems to be an issue on some systems where certain antivirus are installed.  If you are using Bitdefender or Avast antivirus you might need to create exclusions in Malwarebytes for the antivirus' folder located under Program Files or Program Files (x86) as well as the folder under C:\ProgramData.  You may also need to exclude the files listed in this support article from your antivirus.  If that does not correct the issue, then you might try disabling the Ransomware Protection component to see if that helps.

If it still doesn't work, please do the following so that we may provide the information to the Developers so that they can hopefully fix the problem:

1. Download and run the Malwarebytes Support Tool
  2. Accept the EULA and click Advanced tab on the left (not Start Repair)
  3. Click the Gather Logs button, and once it completes, attach the zip file it creates on your desktop to your next reply

If that does not fix the issue or you would just prefer to roll back to version 3 then you may download it from here.

32 minutes ago, exile360 said:

Sim, parece haver um problema em alguns sistemas em que certos antivírus estão instalados. Se você estiver usando o antivírus Bitdefender ou Avast, pode ser necessário criar exclusões no Malwarebytes para a pasta do antivírus localizada em Arquivos de Programas ou Arquivos de Programas (x86), bem como a pasta em C: \ ProgramData. Você também pode precisar excluir os arquivos listados  neste artigo de suporte do seu antivírus. Se isso não corrigir o problema, você pode tentar desativar o componente Ransomware Protection para ver se isso ajuda.

Se ainda assim não funcionar, faça o seguinte para que possamos fornecer as informações aos Desenvolvedores para que, esperançosamente, possam resolver o problema:

1. Baixe e execute a Malwarebytes Support Tool
  2. Aceite o EULA e clique na guia Avançado à esquerda (não em Iniciar reparo)
  3. Clique no botão Coletar logs e, uma vez concluído, anexe o arquivo zip criado na área de trabalho à sua próxima resposta

Se isso não resolver o problema ou você preferir reverter para a versão 3, faça o download  aqui .

Consegui desinstalar, uso Kaspersky free e parece que a versão 4.0.4 não se deu muito bem....kkkk' reinstalei a versão 3 que eu estava usando (que você me passou) e esta uma maravilha... como vou mudar de computador em poucos dias e ainda vou ficar usando esse, vou ficar nessa versão 3... (uso Windows 7) e outro problema foi que a versão 4 bugou o Chrome e Mozilla, eu até desinstalei o Kaspersky mas a versão 4 continuou a dar problemas sérios nos navegadores.... uma coisa que não achei na versão 4 foi a lista de exclusões para eu poder excluir alguns app de serem detectados...

Por hora é só... logo estarei como novo computador, windows 10, então irei testar novamente essa versão... muito obrigado pelo suporte, até mais ☺️

You are welcome.  Yes, there are issues with Kaspersky right now with both Malwarebytes 3 and Malwarebytes 4.  Kaspersky's latest update caused the problem but Malwarebytes' Developers are already trying to find a solution so hopefully it is something that they can fix on their side if Kaspersky is not interested in fixing it.

Also, I apologize that I translated the images into Spanish instead of Portuguese (my browser automatically translates other languages to English for me and I failed to check your original text to verify the language that you were speaking).  I'm sorry about that.

Yes, hopefully the upgrade to Windows 10 will help things, but in the meantime if you would prefer to keep Malwarebytes and still have an antivirus also you may uninstall Kaspersky and install Microsoft Security Essentials.  I use the two of them together on my own Windows 7 x64 system and they work quite well together.

Regardless of what you decide to do, please let us know how it goes and if there is anything else we might assist you with.;

Thanks

1 hour ago, exile360 said:

Você é bem vindo. Sim, há problemas no Kaspersky no momento com o Malwarebytes 3 e o Malwarebytes 4. A atualização mais recente da Kaspersky causou o problema, mas os desenvolvedores do Malwarebytes já estão tentando encontrar uma solução, então espero que seja algo que eles possam corrigir se o Kaspersky não estiver interessado em corrigi-lo.

Além disso, peço desculpas por ter traduzido as imagens para o espanhol em vez do português (meu navegador traduz automaticamente outros idiomas para o inglês para mim e não verifiquei o texto original para verificar o idioma que você estava falando). Me desculpe por isso.

Sim, espero que a atualização para o Windows 10 ajude as coisas, mas enquanto isso, se você preferir manter o Malwarebytes e ainda possuir um antivírus, desinstale o Kaspersky e instale o  Microsoft Security Essentials . Eu uso os dois juntos no meu próprio sistema Windows 7 x64 e eles funcionam muito bem juntos.

Independentemente do que você decidir fazer, informe-nos como será e se houver mais alguma coisa com a qual possamos ajudá-lo .;

obrigado

Intendi, obrigado por me informar, sabendo desse problema iriei tomar cuidado e avisarei 4 pessoas q estão com os mesmos problemas...

Sem problemas, intendo um pouco de espanhol :)

Gostaria de fazer um pedido, se possível quando o problema for resolvido, poderia me avisar ? 

Muito obrigado pelo suporte, fique com Deus e boa sexta-feira